segunda-feira, 25 de julho de 2011

Palestra musical de Stekel em Cachoeirinha (RS), nesta sexta-feira, 29 de julho

No próximo dia 29 de julho, Stekel apresentará a Palestra musical "Projeto Qadosh - Música, Canalização & Meditação", no Laminsca - Centro Holístico, em Cachoeirinha (RS). Acesse as informações clicando no folder abaixo:



NÃO PERCA: O diferencial desta palestra musical é que Stekel calculará gratuitamente a Nota Musical Pessoal para os presentes. Esta nota pode ser usada como um mantra ou nota energética de cura, proteção, prosperidade e abundância.

Aspectos trabalhados na palestra:

- A música como potencializadora do processo espiritual
- O que é canalização e como funciona na música
- Prática com mantras, sequências cabalísticas e música canalizada ao vivo
- Sons primordiais e relação com os Sete Raios
- Descobrindo a música do Eu Superior
- Santificação e despertar pela música espiritual
- Elevação espiritual pela música canalizada
- Uso do mantra “qadosh” para liberação de energia mal-qualificada
- Meditação dirigida com mantras e Nomes Divinos codificados

A quem se destina:

A todos os interessados e comprometidos com seu desenvolvimento espiritual, tenham ou não conhecimento musical.

Objetivo:

Esta palestra faz parte do Projeto Qadosh, uma proposta de Stekel que busca promover uma expansão de consciência através da música, da meditação e da canalização, valendo-se de técnicas meditativas da Cabala e do Oriente, das várias expressões da música espiritual instrumental e vocal e dos processos de conexão com o Eu Superior.

Música: Como cada letra e som hebraico possui uma conexão com as notas musicais, no Projeto Qadosh isso é explorado ao máximo, visando uma expansão significativa de consciência na vida dos participantes.

Meditação: A meditação em sons sutis, mantras universais e músicas relaxantes é um ativador da consciência dos participantes, gerando efeitos específicos de cura, relaxamento, dinamismo e requilíbrio energético.

Canalização: A canalização entra como um processo espontâneo, do qual todos podem participar. Na canalização, há o intercâmbio do ser com um tipo de inteligência ou consciência de evolução mais adiantada que pode ser de diversas origens. Também pode incluir a sintonização da energia de cristais e elementos da natureza que transmitem sua mensagem como sensações coletivas.

Utilizando a trilha cósmica de seus diversos álbuns de música canalizada e mantras codificados, códigos cabalísticos de planetas/elementos/signos, mantras universais e frequências sonoras de realinhamento, Stekel trabalha os vários níveis do Ser - físico, etérico, astral, emocional, mental, etc - para conduzir os participantes a uma ativação do processo de Ascensão (elevação de nossa frequência vibratória e aumento de nosso quociente de luz interior que leva à fusão com o Eu Superior).


Dia 29 de julho (sexta-feira), às 19h30min

ENTRADA FRANCA

Local:
Av. Flores da Cunha, 903 - sala 203 (sobreloja do Centro Comercial)
Fone: (51) 3041-5254
Email: laminsca@yahoo.com.br
Site: http://laminsca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário