segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor-Alma (clipe)


http://www.youtube.com/watch?v=sxi3FC5iHQM

Este é o clipe da música “Amor-Alma”, uma das faixas do álbum “Qadosh – Música Canalizada & Mantras Codificados”, um trabalho de Stekel. Nesta faixa, temos a participação especial de Hellen Oliveira, uma espiritualista universalista, reikiana e alma que entendeu perfeitamente o sentido espiritual da música.



Paulo Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.



Hellen Oliveira, que participou na faixa “Amor-Alma”, é espiritualista, Mestre em Reiki (Usui Tradicional), massoterapeuta e está sempre estudando terapias holísticas. Tem um histórico musical, mas estava afastada há muitos anos. Ao ouvir “Amor-Alma” pela primeira vez, se apaixonou pela proposta e decidiu fazer um vocal com Paulo Stekel. O ótimo resultado vocês mesmos podem conferir no clipe.



O álbum “Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados”, uma nova proposta de música espiritual, é o primeiro trabalho de Stekel em música. Seu objetivo é demonstrar como a música pode ser aliada da espiritualidade, pois todas as faixas do álbum, ou foram canalizadas através de seu mentor Danea Tage e depois produzidas, ou foram codificadas a partir de nomes sagrados da língua hebraica (além de nomes angélicos), tudo visando o reequilíbrio energético pelo simples ato de ouví-las. No final, as faixas foram masterizadas em estúdio.



Ouça algumas músicas do álbum “Qadosh” em http://www.myspace.com/stekelmusic e em http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Para pedidos do álbum “Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados”, contate pelo email pstekel@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário