domingo, 30 de janeiro de 2011

Healing Sequence (making off e música)

Este clipe apresenta como foi sintonizada e produzida a música “Healing Sequence” (Sequência de Cura), uma das 14 faixas do CD “Qadosh – Música Canalizada & Mantras Codificados”, de Stekel.


http://www.youtube.com/watch?v=4VAqR5IfSIk

Paulo Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

O CD “Qadosh – Música Canalizada & Mantras Codificados” é seu primeiro trabalho em música. Seu objetivo é demonstrar como a música pode ser aliada da espiritualidade, pois todas as faixas do CD ou foram canalizadas através de seu mentor Danea Tage e depois produzidas, ou foram codificadas a partir de nomes sagrados da língua hebraica (além de nomes angélicos), tudo visando o reequilíbrio energético pelo simples ato de ouví-las. No final, as faixas foram masterizadas em estúdio.

Para maiores informações, consulte o blogue: http://stekelmusic.blogspot.com
Para pedidos do CD “Qadosh – Música Canalizada & Mantras Codificados”, contate pelo email pstekel@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário