quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Earth from Sky - clipe do álbum Galaktika


Vídeo clipe da música Earth from Sky, do 2º álbum de Stekel, Galaktika - An internal space travel que pode ser solicitado através do email pstekel@gmail.com .


http://www.youtube.com/watch?v=B6WaFYj23wM

Letra:

Earth from sky, a perfect sight. I'm away from home, a lonely guy. Now I look the Earth, the shiny Sun... Why does Earth fall in complete chaos?

So I will get to know what can be done
So I will get to know what can be done
For a life, a plenty life, for a life of light in Human home.

Now I see the earth from the sky being so far away...
But, I know, my self is further away from a destination of peace.

So I will get to know what can be done
So I will get to know what can be done
For a life, a life of light, for a life, a plenty life
For a life, a life of light
For a life of light in my Human home, my darling,
My home is waiting for me, my real inner... home.


Tradução:

Terra a partir do céu, uma visão perfeita. Estou longe de casa, um cara só.
Agora eu olho a Terra, o Sol brilhante... Por que é que a Terra se insere no caos completo?
Então, eu vou buscar saber o que pode ser feito
Então, eu vou buscar saber o que pode ser feito
Para uma vida, uma vida abundante, para uma vida de luz no lar dos seres humanos.
Agora estou vendo a Terra a partir do céu ficando tão longe...
Mas, eu sei, meu eu está ainda mais distante de um destino de paz.
Então, eu vou buscar saber o que pode ser feito
Então, eu vou buscar saber o que pode ser feito
Para uma vida, uma vida de luz, para uma vida, uma vida abundante
Para uma vida, uma vida de luz, para uma vida de luz em meu lar humano, meu bem,
Meu lar está esperando por mim, meu verdadeiro lar interior...


O álbum Galaktika - an internal space travel (2009) é o 2º trabalho de Stekel em música. Todas as faixas do álbum ou foram canalizadas através de seu mentor Danea Tage e depois produzidas, ou foram codificadas a partir de nomes sagrados da língua hebraica, tudo visando o reequilíbrio energético. Em suas 14 faixas, Galaktika conta uma história, a história de , que assim como o Jó bíblico, se vê diante de um dilema: superar o sofrimento. Mas, o Jó de Galaktika deseja ajudar a humanidade a superar o sofrimento e o caos em que se meteu. Então, ele sai em uma viagem pelo espaço que, na verdade, é uma viagem interior.

A música Earth from Sky é a 2ª faixa de Galaktika, e é cantada no momento em que Jó, após partir da Terra em uma espaçonave imaginária, se vê acima da Terra, vendo-a a partir do espaço. Neste momento o propósito do personagem se esclarece, e ele parte em direção ao centro da Via Láctea.

Maiores informações: http://stekelmusic.blogspot.com
Pedidos dos álbuns: pstekel@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário