(Nota: Música e vídeo de Paulo Stekel. A música foi feita por Paulo Stekel para ser um apoio ao trabalho da ONG Free Tibet Campaign – Londres – e do movimento Tibete Livre Brasil, que a representa por aqui. A música é pública e pode ser utilizada de modo não-comercial por qualquer ONG, ativista, blogueiro ou simpatizante da causa tibetana, como forma de aumentar a conscientização quanto ao sofrimento do povo do Tibete. Fotos do vídeo cedidas por Free Tibet Campaign, Pedro Saraiva, Falsalama, Phil Kirk e Paulo Stekel.)
“Uma nova era dourada para o Tibete”. Uma trilha sonora para a liberdade tibetana... por Paulo Stekel.
Neste vídeo, Paulo Stekel, músico, jornalista e coordenador geral do movimento Tibete Livre Brasil, apresenta a música “A new golden age for Tibet”, sintonizada para ajudar na luta em prol da liberdade do povo tibetano.
http://www.youtube.com/watch?v=bME0-__imuk
A música é de uso público e pode ser utilizada não-comercialmente por todas as ONGs de ajuda à causa tibetana pelo mundo, bem como por jornalistas, blogueiros e demais apoiadores do movimento Free Tibet em todo o planeta.
A música pode ser baixada gratuitamente no link:
http://www.4shared.com/file/113293249/72856b0a/A_new_golden_age_for_Tibet.html
Abaixo, a tradução do texto em inglês que aparece no vídeo:
“O Tibete era um antigo país do tamanho da Europa Ocidental, quando foi invadido pelo Exército Popular de Libertação da China, em 1950. Um lugar com uma cultura, história e identidade únicas, o Tibete tem mudado dramaticamente devido à invasão e ocupação chinesa. Não só muitos tibetanos têm perdido sua vida, como os tibetanos no Tibete não gozam dos direitos humanos básicos, e as autoridades chinesas introduziram políticas pelas quais a cultura, a linguagem e os recursos naturais tibetanos estão a ser sistematicamente e irrevogavelmente erodidos.
Exércitos contra monges ... Existe alguma chance para um Tibete Livre?
A esperança nunca morrerá no coração compassivo tibetano...
Acesse Free Tibet: www.freetibet.org
É possível paz, direitos humanos e liberdade no Tibete? Sim, é possível, se você aderir a esta causa agora...
Então, diga ao governo chinês:
Pare as execuções!
Pare com a tortura no Tibete!
Liberdade para os presos políticos!
Salve a língua, a cultura e a religião tibetana!
Tanto a música quanto o vídeo são a contribuição de Paulo Stekel para a liberdade no Tibete. Divulgue esta causa!”
Dúvidas e informações: pstekel@gmail.com
Tashi delek!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário